Aprenda a liderar na prática

O PDL COACH Turma Aberta – Programa de Desenvolvimento de Líderes Coach é um programa consistente, prático e inovador que possui 6 indicadores de resultado.

PDL Coach Turma Aberta - Treinamento com Vanusa Cardoso em Florianópolis
PDL COACH Turma Aberta – Programa de Desenvolvimento de Líderes Coach

Turma Aberta

PDL Coach

PDL COACH – Programa de Desenvolvimento de Líderes Coach é um programa consistente, prático e inovador voltado ao desenvolvimento de habilidades de liderança com foco na metodologia coach.

O programa existe há 11 anos no mercado e já formou mais de 1.700 líderes em pequenas, médias e grandes empresas em vários estados do Brasil.

Em setembro de 2016 o PDL foi reconhecido no Google Brasil como case de sucesso em inovação.

Líderes são “eco” na vida das pessoas

Diferenciais do PDL Coach Turma Aberta

6 indicadores de resultado

Nosso compromisso é com o resultado dos participantes, por isso o programa contempla 6 indicadores em ambiente online exclusivo com metodologia coach e gameficação.

Extended DISC®

Aplicação de ferramentas científicas Extended DISC® para ampliar o nível de autoconhecimento individual e grupal e trazer uma visão mais consistente e lógica sobre o comportamento humano.

Apostila e Certificação

Todos os participantes recebem apostila com 500 páginas em capa dura personalizada. Ao final do programa uma formatura de celebração com pin Líder Coach e certificado de formação de 96 horas de treinamento.

Crenças norteadoras do PDL Coach:

  •  Acreditamos que um grupo de líderes forte e motivado tem o poder de promover transformações na companhia e na vida das pessoas. Líderes são “eco” na vida das pessoas.
  •  Nossa crença é positiva em relação ao ser humano, acreditamos que as pessoas quando saem das suas casas para trabalhar querem acertar. Mas porque muitas vezes erram? Porque não sabem!
  •  E com os líderes não é diferente, muitas das vezes cometem deslizes e erram nas atitudes com seus colaboradores porque não possuem conhecimento.
  •  Assim é o PDL Coach, não julga! Prepara, fortalece, estabelece contrato de resultado, engaja e acende brasa nos líderes.

Como funciona (em módulos)

O programa está estruturado de forma modular, tem duração de 12 meses (encontros mensais de 8 horas), sendo dividido em 09 módulos.

Construído com base na metodologia COACHING GROUP, ou seja, em toda a jornada de desenvolvimento, os participantes serão provocados a colocarem os aprendizados em prática, por meio de desafios, orientações e exercícios com suas equipes visando percorrer a meta de grupo que é chegar ao estado desejado “SER UM LÍDER COACH”.

  • Módulo 1 – Os desafios de “SER LÍDER” – 8 horas;
  • Módulo 2 – Autoconhecimento – 16 horas;
  • Módulo 3 – Comunicação assertiva – 8 horas;
  • Módulo 4 – Feedback eficaz – 16 horas;
  • Módulo 5 – Gestão de conflitos – 8 horas;
  • Módulo 6 – Gestão do tempo – 16 horas;
  • Módulo 7 – Entrevista de seleção por valores e competências – 8 horas;
  • Módulo 8 – Desligamento – 8 horas;
  • Módulo 9 – Líder coach e formatura – 8 horas.

Ao final de cada encontro os participantes têm desafios coach para colocarem em prática. O resultado destes desdobra-se em 6 indicadores.

Conheça a vivência transformadora que eles tiveram

Há poucos meses estamos fazendo o PDL Coach aqui na empresa e o trabalho que vem sendo realizado pela Vanusa superou todas as minhas expectativas. Nossos encontros sem sido inspiradores, a cada sessão um aprendizado que nos transforma e faz avançar no desenvolvimento profissional e pessoal. Pude ver no dia-a-dia aqui na empresa a união entre meus colaboradores, cuidado com o próximo, mais respeito, solícitos e o desenvolvimento na construção de um time mais confiante, comunicativo e produtivo. Tenho muita admiração pela Vanusa, profissional focada, dedicada e com uma competência técnica incrível. Nós do Moniari recomendamos e muito o trabalho desta profissional que inspira pela sua integridade e energia.
Ariela Casagrande Pizzetti
Diretora Moniari Supermercados
O PDL COACH é uma vivência transformadora que quando utilizada com outras pessoas multiplica o crescimento/desenvolvimento de todos. Promove mais paz e realização, acalmando as ansiedades e abrindo as portas para a abundância de oportunidades! Disponibilizou ferramentas que auxiliarão muito no desenvolvimento das atividades dos nossos líderes enquanto líderes educadores, além de abrir novas oportunidades de trabalho! Tenho consciência que para manter essa energia só depende de mim, essa é a grande magia do PDL, conscientizar as pessoas que as transformações estão dentro de cada um de nós. Que com AMOR faz tudo se transformar. As ferramentas são completamente eficazes para nos auxiliar constantemente e auxiliar formal e informalmente os que estão a nossa volta. Eternamente grata!
Claudia Conceição
Gerente de RH - Auto Viação 1001

Solicite informações detalhadas para você

Conheça o Programa de Desenvolvimento de Líderes Coach Turma Aberta

Shopping Basket