mudanca

Fim do mistério: descubra por que 2016 é o ano da mudança

Mudar. Recomeçar. Renovar. Três verbos de ação. Palavras poderosas que têm a capacidade de transformar vidas e  possibilitar conquistas; de fazer o bom ser ainda melhor. Estar disposto a mudança é isso.

Quando desejamos a mudança e nos preparamos para que ela aconteça, a renovação se dá do melhor modo possível. Nos traz paz, autoconhecimento, autoconfiança, felicidade e completude.

Dessa vez, decidi que começaria 2016 de um modo diferente e farei de tudo para que isso ocorra como o planejado.
Claro que não poderia deixar de compartilhar essa fase tão especial com você. Ansioso para descobrir a novidade?

Nesse ano nós estaremos ainda mais próximos. Sim, porque o online tem essa facilidade: de aproximar. Agora, ao acompanhar minhas redes sociais você encontra uma série de conteúdos que além de motivar, ajudarão em sua carreira. Prepare-se para conferir dicas de filmes, livros, textos e orientações práticas para serem implantadas no dia a dia de seu trabalho.

Para fortalecer ainda mais minha presença no digital também contarei com este blog. Aqui, postarei artigos, dicas de desenvolvimento, materiais gratuitos, falarei sobre carreira, mercado e estimularei tópicos e discussões. Mas as novidades não param por aqui.

Mudanças são sempre bem vindas!

Provavelmente você reparou que também trabalhei na identidade visual de minha marca.

Em 2016 a razão e a emoção se unem. Atuam juntas para que eu possa compartilhar conhecimento e ajudá-lo cada vez mais. Além disso, por acreditar no poder da generosidade, da ação e reação, resolvi levar o Coaching Group Orientado também para o meio online. Dessa forma será ainda mais fácil participar, aprender e ensinar.

Vamos caminhar juntos em direção ao novo?

No vídeo abaixo eu conto mais detalhes  desse momento renovador e porque decidi me transformar em 2016:

Você também pode gostar de ler: 7 lições que aprendemos com o filme Walt antes de Mickey

Tags: No tags

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *